Televendas: 11 4427.9274
4ª Amostra de Design de Interiores da Polo Design Show

Todo mundo gosta de espaços bonitos e arrojados. Este ano tivemos a 4ª Amostra de Design de Interiores da Polo Design Show.

Ocorreu em São Bernardo do Campo, SP. Cada espaço foi idealizado por um profissional da Polo.

Os ambientes estavam Fantásticos, lindos, agradáveis, sustentáveis e modernos.

Abaixo estão os escritórios apresentados, para você se inspirar e ficar com vontade de vir correndo na próxima amostra.

Office do Designer Automobilístico – Luciana Bicheri

foto1Assinado por Luciana Bicheri para um renomado designer de automóveis, o Office do Designer Automobilístico apresenta três ambientes distintos: estar para receber os clientes, área de trabalho e espaço de produção criativa. Todos eles têm como base a cor cinza, presente nos revestimentos e móveis, em composição com os tons amadeirados da marcenaria. Peças de design brasileiro, como o estofado de Flávia Pagotti, compartilham o espaço com acessórios europeus, como o papel de parede francês.

Office do Empresário – Débora Nemer & Melissa Béber

foto2

Com um sistema de automação com tecnologia de ponta – basta um toque no iPad para acionar cenas de iluminação, som e vídeo – o Office 4 foi projetado para homenagear os 15 anos do Polo Design Center. Com 34 metros quadrados, o ambiente assinado pela dupla de arquitetas Débora Nemer & Melissa Béber, do escritório Nemer & Béber Arquitetos Associados, ainda tem como destaque as divisórias deslizantes, que dão flexibilidade ao Office.

Home Office Sala de Imprensa – Andrea Ceconello & Juliana Corradi

foto3

Sob o tema “Trabalhar em Casa” Andrea Ceconelo e Juliana Corradi criaram o Home Office com as principais tendências do mundo corporativo. Conforto e aconchego foram premissas para criar um espaço de trabalho dentro de casa. O projeto contempla uma marcenaria especial com ênfase na cor rosa antigo. A iluminação é o ponto de destaque em um painel de madeira vazado, que recebe iluminação indireta para acender o ambiente.

Office do Jornalista – Daniela Marim

foto4

Desenvolvido pela designer de interiores Daniela Marim para homenagear o jornalista Celso Zucatelli, o Office do Jornalista une sobriedade e descontração, características do trabalho e da personalidade do profissional. Em cada parede, um revestimento diferente, com destaque para o painel reciclado, resistente à umidade, e com aspecto de cimento de queimado. O toque de bom humor fica por conta do frigobar com formato de amplificador que vem com a assinatura de Jim Marshall. Peças de design italiano finalizam com sofisticação a decoração do espaço.

Office do Cartunista – Samantha Nadalin

foto5

“O grande desafio do projeto foi unir humor e sofisticação”, afirma a arquiteta Samantha Nadalin, responsável pela criação do Office do Cartunista. A inspiração veio de desenhistas famosos como Georges Prosper Remi (As Aventuras de Tintim), Charles Monroe Schulz (Peanuts), Bill Watterson (Calvin e Haroldo) e Joaquín Salvador Lavado Tejón (Mafalda). Para criar um ambiente lúdico, sem perder o foco na sobriedade, a profissional elegeu móveis em acrílico colorido, todos com design europeu.

  1. Evy Responder
    Cada ambiente lindo! Pena que não tem de quarto de bebê, né? Se tivesse, já teriam uma cliente! Bjs

Faça um Comentário

*

captcha *